advance pt

Benecol Natural Sem Lactose

Benecol leite fermentado magro com éster de estanol vegetal. Contém edulcorante. Com adição de estanóis vegetais. Sem lactose e sem açucares adicionados.

Benecol Natural Sem Lactose - Reduz o colesterolBenecol o único com Estanol vegetal. Foi demostrado que o éster de estanol vegetal baixa/reduz o colesterol no sangue. Cada garrafa contém a dose diária necessária de 2 g de estanol para reduzir o colesterol.

  • Consumir após a principal refeição
  • Agitas antes de abrir
  • Conservar entre 0 °C e 6 °C

Ingredientes: Leite magro, éster de estanol vegetal (5%) (que equivale a 2,9% de estanóis vegetais), fibra vegetal alimentar (oligofructose), amido modificado, estabilizante (pectina), aroma, edulcorantes (sucralose, aspartame e acesulfame-K), sumo de limão, vitamina B6 e vitamina ácido fólico e fermentos lácteos activos. Contém uma fonte de fenilalanina.

Pode conter vestígios de frutos secos.

Apto para intolerantes à lactose. Não é apto para alérgicos à proteína do leite de vaca. A lactose é eliminada durante a sua elaboração e por hidrólise enzimática. Contém açúcares naturalmente presentes.

Valores Nutricionais por

65 ml

100 ml

Valor energético 244 kJ (58 kcal) 378 kJ (90 kcal)
Proteínas 1,8 g 2,8 g
Hidratos de Carbono:
dos quais açúcares
9,5 g
9,3 g
14,6 g
14,3 g
Lípídos (expecto estanol)*: dos quais:
- saturados
- monoinsaturados
- polinsaturados
1,4 g
0,1 g
0,9 g
0,4 g
2,2 g
0,2 g
1,4 g
0,6 g
Fibras alimentares <0,1 g 0,1 g
Estanol vegetal 2,0 g 3,0 g
Sódio <0,04 g <0,1 g
Vitamina B6 0,6 mg 40% DDR 0,90 mg 60% DDR
Ácido Fólico 60 µg 30% DDR 90 µg 45% DDR

DDR = dose díaria recomendada
* O Estanol vegetal não

Exclusivamente para pessoas que desejam reduzir os níveis de colesterol no sangue. Deve consumir entre 1,5 a 2,4 g de estanol vegetal por dia mas não deve exceder as 3 g.

Indicações: Benecol pode não ser nutricionalmente adequado para pessoas com necessidades dietéticas especiais (mulheres, grávidas, lactantes e crianças menores de 5 anos). Se está tomar medicamentos para reduzir os níveis de colesterol, consulte o seu médico. Recomenda-se manter uma dieta equilibrada e variada que inclua o consumo frequente de frutas e produtos hortícolas para ajudar a manter os níveis de carotenoides, assim como um estilo de vida saudável. A doença coronária tem múltiplos fatores de risco e a alteração de um deles pode ou não ter um efeito benéfico.